sexta-feira, 6 de março de 2009

Aprendiz

Terminei a minha faculdade e só hoje que tirei a parte do blog que me definia como estudante de jornalismo.
Fiquei pensando por um tempo por que eu só fiz agora e cheguei a duas conclusões. A primeira é que o jornalismo é uma coisa que a gente sempre tem como aprender e eu definitivamente ainda tenho muito o que estudar.
A segunda foi por que tive preguiça de mudar antes.

Tudo bem, a segunda é mais verdade do que a primeira. Mesmo que uma não desmereça totalmente a outra. Quer saber? Vou voltar a me descrever como um jornalista em aprendizagem.

2 comentários:

Thaís Bett disse...

aeeee. Postou! Pois é caro companehiro Jornalista (haha), essa vida é toda um aprendizado. Incrível como minha leitura vai bem com sua forma de escrever...
Gosto!

B-jos

Renan Vieira disse...

Parabens magrelo