terça-feira, 27 de maio de 2008

Interesse Público

Hoje eu resolvi falar de um assunto desagradável, quase tão irritante quanto sogra, quase tão incomodo quanto cunhado, pior até que crítico de cinema. Vocês já devem saber de que tipo de pessoa eu me refiro, sim, o temido e mal amado chefe.

É bem verdade que tem horas que é melhor ter um chefe do que não ter, afinal quem não tem um ou tem muita sorte, ou é mais um na estatística do desemprego.

Uma coisa importante pra dizer sobre chefes, é que existem os legais, o duro é que nunca é o seu, sempre do amigo, do vizinho, mas nunca é o seu. Por mais que no começo pareça ser diferente, depois você vai descobrir a verdade, o seu sempre vai ser aquele mala que parece se esforçar pra estragar o seu dia. Então quando um dia você for o chefe, vai ter tanta raiva acumulada que vai acabar descontando nos seus funcionário, eu digo a vida é um ciclo.

O quê fazer? Bom, eu descobri um joguinho que, se não mudou minha vida, me garantiu alguns minutos de risada intensa. Clique no link abaixo para jogar!


Mate Seu Chefe
Mate Seu Chefe


Lembrando que o jogo não é recomendado para crianças, pessoas com problemas cardíacos, com aversão violência ou para os chefes.

Um comentário:

Graciliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.