sexta-feira, 30 de maio de 2008

Vida é o que você deixou pra trás

Uma hora eu teria que escrever sobre música, e pelo que me parece a hora é agora. Eu quis começar com algo bom, até porque é mais difícil escrever sobre algo bom do que falar mal! E se tem alguém que merece elogios é o pessoal da Jennifer Magnética. Provavelmente vocês me perguntariam "Quem são esses caras?".

Jennifer Magnética é uma banda de Campo Grande, formada por três músicos (quando digo músico aqui não quero dizer vagabundo como eu, mas sim quem estuda com empenho e dedicação) com influências distintas.

O primeiro CD dos caras foi lançando há pouco tempo, um ótimo disco por sinal, boas melodias, bons arranjos e, principalmente, boas letras. Resumindo o “Placenta” (não me pergunte o por que do nome) tem tudo pra ser um puta CD, e por um acaso realmente é. Até criei uma lista de músicas aqui no meu computador com o álbum deles, ao lado de Radiohead, Los Hermanos e Pink Floyd. Coisa pouca.

Uma das músicas que eu mais gostei é Atrá(z) do Muro, abaixo a letra e o link do My
Space deles:

A luz cessou tão cedo
É o breu do tempo a fim de te cobrar
Já não dá mais

Pra se entreter com o enredo alheio
E é meio tarde pra chorar
Já não tem mais

Teu velho dom de fazer
Do mal de alguém covarde escudo

Vida é o que você deixou pra trás
Enquanto olhava atrás do muro

A fechadura foi vedada, é o tempo a te mostrar que
Vida é o que você nem viu passar

(Diogo Zarate)

http://www.myspace.com/jennifermagnetica

Confiram!

4 comentários:

Anônimo disse...

E ai Renato!
Cara, levei o maior susto. eu escrevi o nome do seu blog errado, então, me deparei com uma coisa totalmente assassina da lingua portuguesa, de verdade, a coisa por lá era bemmm feia. Pensei comigo: "impossível isso aqui ser do Renato, não pode..." Aí lembrei o nome e senti um "ufa". hahahaha

Quanto a esse post, eu não tenho muito o que comentar... Só que os caras realmente tocam muito bem e a letra é muito boa. Entende? (como diria o rei pelé). Ah, e vcs estão muito vagabundos mesmo. vamos ensaiar gurizada!

B-jos

Thaís Bett disse...

e está na hora de postar de novo... o q acha?

Renato Heimbach disse...

vc tem razão thaís!
amanhã eu posto!
valeu e beijo!

Renan Vieira disse...

Cara realmente jennifer eh uma puta banda, o que eu acho impressionante eh como o som deles eh consistente ao vivo com apenas 3 musicos.

e essa musica q vc postou na minha opniao eh a melhor do disco...